Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bianca Andrade chora ao falar sobre amamentação: 'Dói demais'

A influenciadora disse que este está sendo um período muito difícil, mas também um dos mais emocionantes de sua vida

Famosos e TV|Do R7


Bianca Andrade chora ao falar sobre amamentação: 'Dói demais'
Bianca Andrade chora ao falar sobre amamentação: 'Dói demais'

Bianca Andrade, de 26 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a amamentação. Na noite desta quarta-feira (21), ela gravou uma sequência de vídeo falando das dificuldades que está enfrentando neste período, que considera ser mais turbulenta do que o próprio parto.

"Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, para mim, está sendo mais difícil que o parto", começou ela.

Em seguida, a youtuber chegou a chorar ao detalhar os desconfortos que tem sentido enquanto amamenta. "O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra... tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito... de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo 'Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'", disse.

"Até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. 'Cadê aquela mulher que é forte para dor?'. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais", concluiu ela.

O filho de Bianca e Fred, Cris, nasceu na última quinta-feira (15) após 20h horas de trabalho de parto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.