Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bianca Andrade é internada às pressas por doença nos rins: ‘Deu ruim para mim’

A influenciadora está no hospital há quase uma semana e contou que está enfrentando uma nefrite

Famosos e TV|Do R7

Bianca Andrade está internada desde o último dia 2 por problema nos rins
Bianca Andrade está internada desde o último dia 2 por problema nos rins Bianca Andrade está internada desde o último dia 2 por problema nos rins

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, revelou nos Stories na noite desta terça-feira (7) que está internada em um hospital desde o último dia 2. A empresária disse aos seguidores que enfrenta uma doença crônica nos rins, chamada nefrite.

Ela explicou a situação nos Stories e disse que está sumida das redes sociais por conta da doença: “Gente, deu ruim para mim. Ai, estou rindo de desespero. Gente, apareci. Fiquei sumidinha por motivos de enfermidade, deu ruinzinho para a mamãe, estou aqui internada mais uma vez e seguinte, calma, vou explicar, nada de novo”.

A influenciadora contou que tem amigdalite e que a piora do quadro de saúde resultou em uma nefrite. Ela disse que percebeu a sua urina vermelha e foi logo para o hospital.

“As pessoas que me acompanhavam já devem saber desse meu quadro de nefrite, amigdalite. Eu tenho essa doença crônica no rim, que por enquanto é muito tranquila de lidar. O problema é que quando eu tenho amigdalite, fecha a garganta. Só que como eu tenho a nefrite, toda vez que inflama minha garganta, vai para o meu rim, ai meu xixi fica vermelho”, explicou.

Publicidade

Ela ainda contou que ficou um bom tempo estável. “Eu estava princesona e aí tive amigdalite, pior que é sempre igual, dois dias antes do negócio pegar fogo começo a sentir o corpo mole, aí começo a ficar ansiosa porque sei o que vai vir”, encerrou.

Bianca Andrade curte frio na França com amigas famosas e esbanja estilo, com looks de milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.