Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bianca Andrade e o filho deixam hospital após acidente de carro

A influenciadora e o pequeno Cris ficaram em observação depois da colisão; os demais passageiros também já foram liberados

Famosos e TV|Do R7


Cris e Bianca deixaram o hospital
Cris e Bianca deixaram o hospital

Bianca Andrade e o filho, Cris, deixaram o hospital após terem ficado em observação devido ao acidente de carro que sofreram. Os dois estavam no veículo que colidiu na rodovia Presidente Dutra na madrugada desta quinta-feira (2). Outras duas pessoas envolvidas no acidente também já foram liberadas pelos médicos.

"Todos os passageiros foram assistidos rapidamente por uma equipe médica e fizeram os exames necessários. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo ainda nesta quinta-feira. Bianca, Cris e Dayane retornaram no fim desta tarde. E Genilson foi liberado pela equipe médica nesta manhã, 02", informou a equipe de Bianca por meio de comunicado divulgado à imprensa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Na manhã seguinte ao acidente, a assessoria da influenciadora já tinha tranquilizado os fãs ao confirmar que, apesar do susto, Bianca, o filho e os demais passageiros passavam bem.

Publicidade

Pouco antes de sofrer a batida, a famosa havia publicado algumas fotos com o filho nas redes sociais. O pequeno de 2 anos é fruto do relacionamento de Bianca com o influenciador Fred Bruno.

Assim como Karoline Lima e Militão, veja ex-casais que se dão bem por conta dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.