Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bianca Andrade sobre chegada do primeiro filho com Fred: 'Eu renasci'

A influenciadora disse que está realizada com tudo o que viveu: 'Esse momento me transformou e vai ficar no meu coração'

Famosos e TV|Do R7

Bianca Andrade sobre chegada do primeiro filho com Fred: 'Eu renasci'
Bianca Andrade sobre chegada do primeiro filho com Fred: 'Eu renasci' Bianca Andrade sobre chegada do primeiro filho com Fred: 'Eu renasci'

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez um relato, em suas redes sociais, sobre seu parto de 20 horas do primeiro filho, Cris, com o youtuber Fred. Neste domingo (18), a influenciadora disse que está muito feliz com a chegada do pequeno à família.

"Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa “pessoinha” no colo! Na verdade, foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível. Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria tanto, com tanta vontade que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei. Esse momento me transformou e vai ficar pra sempre no meu coração!", começou ela.

Em seguida, ela agradeceu aos profissionais que a ajudaram neste momento e homenageou o companheiro, Fred. "Obrigada a todos os profissionais que cuidaram de nós. Vocês são incríveis! Por último, mas jamais menos importante, obrigada meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor, meu “doulo” como os médicos mesmo disseram, rs, @fred, por ter me hipnotizado de tanto amor durante o nascimento do nosso filho. Se antes eu te amava, hoje vejo nós três como um só. Não consigo explicar esse amor absurdo que se transformou em mim (como se fosse possível). O nosso bondinho está formado, meu amor! Nós dois e nossa pessoinha para o resto das nossas vidas", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.