Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bianca Andrade volta ao hospital após acidente de carro

Influenciadora, que estava internada no Rio de Janeiro, foi transferida para Albert Einstein, em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Bianca vai ficar em observação no hospital em SP até domingo
Bianca vai ficar em observação no hospital em SP até domingo Bianca vai ficar em observação no hospital em SP até domingo

Após deixar o hospital no Rio de Janeiro, Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi transferida para São Paulo e voltou a ser internada. A influenciadora sofreu um acidente de carro na madrugada de quarta-feira (2). Ela estava com o filho, Cris, e a babá da criança. "Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 5", informou a assessoria dela em comunicado.

O filho de Bianca e o motorista do veículo já receberam alta e estão nas respectivas casas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Logo depois da batida, Bianca, Cris e os outros dois passageiros foram levados para um hospital mais próximo, porém, segundo a equipe da influenciadora, todos passavam bem, apesar do susto.

Publicidade

Pouco antes de sofrer o acidente, Bianca havia publicado algumas fotos com o filho nas redes sociais. O pequeno é fruto da relação de Boca Rosa com o jornalista e também influenciador Fred Bruno.

Leia a nota na íntegra

Publicidade

Com intuito de atualizar o público e a imprensa, a assessoria da empresária e influenciadora Bianca Andrade informa que os quatro passageiros que estavam no carro seguem muito bem.

Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo nesta quinta, 02. Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 05, no Albert Einstein.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.