Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bianca Biancardi tem perfil hackeado no Instagram e deixa de seguir a irmã

Os invasores passaram a publicar uma tabela com valores de transferência e ganhos; até o momento, a cunhada de Neymar não se manifestou

Famosos e TV|Do R7


Bruna Biancardi e a irmã, Bianca Biancardi
Bruna Biancardi e a irmã, Bianca Biancardi

Após ter o perfil hackeado, nesta segunda-feira (10), a nutricionista e influenciadora Bianca Biancardi deixou de seguir a irmã, Bruna Biancardi, namorada do jogador Neymar. Os invasores passaram a publicar uma tabela com valores de transferência e ganhos. Até o momento, Bianca não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Recentemente, o perfil da cunhada de Neymar deu um salto de 4.000 seguidores para mais de 100 mil, depois que ela publicou um texto com críticas ao jogador, que admitiu ter traído a irmã dela.

Na ocasião, a nutricionista afirmou que o jogador pediu perdão à família de Bruna durante o chá de revelação da filha e que a influenciadora não precisa da fama nem do dinheiro do atleta.

"Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas, como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas", iniciou Bianca após o comentário feito por Neymar no Twitter, quando debochou das mulheres que o expuseram.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A nutricionista também alfinetou o apoio que o jogador recebeu de amigos e famosos no post que fez para pedir perdão a Bruna depois que a primeira traição foi exposta na mídia.

"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso", continuou ela.

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", falou Bianca.

A irmã finalizou dizendo que não vai mais tolerar atitudes desrespeitosas do jogador: "Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável, e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral".

Traídas, Bruna Biancardi é atacada, enquanto Preta Gil recebe apoio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.