Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Biancardi se pronuncia após novo flagra de Neymar com mulheres: ‘Mais uma vez decepcionada’

A influenciadora agradeceu o carinho do público e disse estar focada na reta final da gravidez

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi diz que está mais uma vez decepcionada com Neymar
Bruna Biancardi diz que está mais uma vez decepcionada com Neymar Bruna Biancardi diz que está mais uma vez decepcionada com Neymar

Bruna Biancardi se pronunciou sobre os novos boatos de traição de Neymar. Nas redes sociais, ela disse estar ciente de tudo o que aconteceu, depois que o jogador foi flagrado ao lado de duas mulheres em uma festa, e contou que está mais uma vez decepcionada — referindo-se aos fatos ocorridos no mês de junho, quando o atleta pediu desculpas publicamente por tê-la traído com a modelo Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.

Ela agradeceu as mensagens de carinho do público e disse estar na reta final da gravidez. "O meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", escreveu ela.

Em junho, Neymar chegou até a pedir desculpas à família de Biancardi, durante o chá de revelação de Mavie, a primeira filha do casal.

O jogador, porém foi, exposto por dar em cima de mais mulheres e debochou da situação, o que irritou Bianca Biancardi, irmã de Bruna.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?", escreveu Bianca nas redes sociais.

Bruna Biancardi larga tudo e atravessa o mundo por Neymar após traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.