Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Biel canta “tá gostosinha, te quebro no meio” em festa e pai defende: “Deixa o menino viver”

Cantor é acusado de assédio por causa da frase

Famosos e TV|Do R7


Biel cantou a frase polêmica em uma festa
Biel cantou a frase polêmica em uma festa

Biel subiu ao palco no aniversário da atriz Gabi Lopes, na última terça-feira (26), e criou mais uma polêmica. Ao se apresentar com Nego do Borel, o fukeiro cantou “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase usada durante a entrevista com Giulia Pereira, que o acusa de assédio sexual. Ao jornal Extra, Sergio Rodrigues, pai do cantor, falou que o filho, novamente, estava apenas brincando.

— Fiquei sabendo [do vídeo em que Biel canta os versos da entrevista]. O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira.

Sergio ainda defendeu o filho.

— Ele é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem [o assédio da imprensa sobre o caso].

Publicidade

O vídeo em que Biel aparece usando a frase polêmica foi feito pela blogueira Jade Seba e divulgado por meio do Snapchat. Imediatamente, o vídeo começou a circular nas redes sociais.

A primeira audiência do processo movido pela jornalista de 21 anos contra o funkeiro de 20 vai ser realizada em 31 de agosto, no Jecrim (Juizado Especial Criminal), na Barra Funda, em São Paulo. Biel vai ser intimado ainda nas próximas semanas e pode se reencontrar com Giulia.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Recentemente, a jovem falou pela primeira vez à TV sobre o que aconteceu no dia do assédio. Em entrevista exclusiva à Thatiana Brasil, para o Gugu, Giulia desabafou sobre o caso.

— Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.

Relembre o caso

Biel foi acusado de assédio sexual no dia 3 de maio durante uma entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD. Uma reportagem do site IG tornou pública a acusação. Áudios e vídeos mostram que o cantor falou frases como “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”, “E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b...”, “Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?” e “Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho” para a jornalista.

Após diversos episódios do caso, Biel se envolveu em mais uma polêmica e foi acusado de cuspir em outra jornalista. De acordo com a assessoria de imprensa da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, Biel vai responder por dois processos.

Leia também:

Audiência do caso Biel é marcada para o fim agosto, diz jornal

Biel fala sobre acusação de assédio sexual: "Não consigo entender como não levaram na brincadeira"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Após polêmicas, Biel curte férias em família na Disney:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.