Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Biel comemora evolução da filha nascida prematura: 'Cada conquista é motivo para festejar'

O cantor é pai de Pietra, fruto do relacionamento com Tays Reis, e comemora o primeiro Dia dos Pais neste domingo (14)

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Biel é pai de Pietra, fruto do relacionamento com Tays Reis
Biel é pai de Pietra, fruto do relacionamento com Tays Reis Biel é pai de Pietra, fruto do relacionamento com Tays Reis

Para Biel, o Dia dos Pais deste ano está completamente diferente dos outros. Neste domingo (14), é a primeira vez que ele comemora a data como pai. Pietra, fruto do relacionamento do cantor com Tays Reis, nasceu no final de julho, um mês antes do previsto, por isso os pais estão com cuidados especiais com a bebê, como o artista explica em entrevista ao R7.

Biel conta que Pietra nasceu muito pequena e não tinha força na boca para mamar no peito da mãe. Então, ele e Tays tinham que dar de mamar para a menina com um bico de silicone até a última quinta-feira (11), quando ela pegou o peito pela primeira vez, um acontecimento que o cantor comemora. 

"Cada conquista dela é um motivo para festejar, é uma conquista nossa também. Os momentos especiais vão acontecendo no dia a dia. Cada evolução está sendo muito memorável", diz. Pelo fato de Pietra ter nascido prematura, os pais da menina estão mantendo o isolamento.

O cantor conta que, em situações normais, ele e a mulher tentariam reunir toda a família para comemorar o Dia dos Pais. Porém, este ano vão ficar mais reclusos, por mais que amigos e parentes queiram estar com eles para ficar com a bebê, pois eles têm medo que ela pegue alguma doença nesse primeiro mês de vida.

Publicidade

Por mais que estejam muito dedicados aos cuidados com a filha, Biel e Tays já tiveram que ficar longe da menina. Nove dias após dar à luz, a cantora descobriu estar com apendicite aguda e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O cantor acompanhou a mulher no hospital e a recém-nascida ficou aos cuidados da mãe da artista.

"Sabia que ela ia operar, iria passar por uma cirurgia e desmaiei junto dela a caminho do centro cirúrgico. Sinto mais quando é uma coisa com alguém que eu gosto que quando é comigo. A gente quis ficar junto no pós-operatório todo até ela receber alta. Quando recebeu alta, fomos para casa e vimos a Pietra", recorda.

Publicidade

Biel diz que a apendicite foi um grande susto, mas para ele o maior desafio com a paternidade tem sido a rotina de sono. "Sem dormir, fico impaciente durante o dia. Esse lance de trocar o dia pela noite, a gente não conseguiu colocar ela na nossa rotina ainda. Não sei em quanto tempo isso vai acontecer, quando a gente vai conseguir dormir de noite direito, mas até lá vai ser o nosso maior desafio."

Mesmo com todos os perrengues, Biel comemora a fase que vive. O ex-peão de A Fazenda 12 conta que sempre falou que seria pai aos 25 anos e considera uma grande coincidência ter descoberto a gravidez de Tays justamente com essa idade. O cantor fala que ele e a mulher estão com todas as energias concentradas em Pietra e, por enquanto, descartam um novo filho.

Publicidade

"Agora é difícil pensar nisso porque ela está se recuperando. Ainda está com ponto interno, é algo totalmente descartado no momento. A gente quer focar na Pietra. Uma já é um desafio gigante, imagina mais", explica.

Biel com a filha Pietra logo após o parto
Biel com a filha Pietra logo após o parto Biel com a filha Pietra logo após o parto

Embora considere difícil ficar sem dormir para cuidar de Pietra, o cantor entende que o esforço feito pela mulher é bem maior. Ele também explica que Tays prefere realizar muitas tarefas sozinha e diz que entender o desejo da cantora, pois ela carregou a bebê na bariga por meses e tem um forte vínculo com ela. "Não adianta eu pegar a Pietra no colo, ela quer mamar, dá muita dó da Tays porque a dedicação da mãe é uma parada admirável. A preocupação, é muito bonito de ver. Estou à disposição o tempo todo, mas quero ajudar mais e não sei como", fala

Por enquanto, os compromissos profissionais de Tays e Biel estão mais restritos. O cantor explica que ele e Tays não estão realizando shows por conta da crise atual no mercado. Eles querem esperar esse mau momento passar para entregarem apresentações de qualidade para o público e torcem que, quando isso acontecer, a filha já esteja maior e possa acompanhá-los nas viagens a trabalho.

Biel conheceu Tays Reis quando os dois estavam confinados em A Fazenda 12. O ex-peão disse que nunca imaginou que a vida dele fosse mudar tanto após participar de um reality show, pois encontraria a futura mulher lá. Para o artista, a filha é concretização de tudo que ela e a cantora viveram juntos e que é a prova para todos que os dois se amam e que ele é uma pessoa mais madura do que no começo da carreira.

"Hoje sou muito mais maduro em relação a quando eu comecei a minha carreira. Muita água passou embaixo da ponte. Quem me conheceu há dois anos e me conhece hoje, conhece outra pessoa. O foco é sempre evoluir e nunca imaginei que fosse ser tão perfeito, que tudo fosse fazer tanto sentido no final. Com 26 anos, tenho uma filha saudável, uma mulher que eu amo, que trabalha, que tem seus sonhos e objetivos, muito como eu", conclui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.