Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biel faz aniversário e ganha declaração de Tays Reis: 'Ser de luz'

Além da homenagem, cantor ganhou festa surpresa da namorada, apenas com a presença de familiares devido à pandemia

Famosos e TV|Do R7

Tays se declarou para Biel na web
Tays se declarou para Biel na web Tays se declarou para Biel na web

Cantor e finalista de A Fazenda 12, Biel completa 25 anos neste sábado (20). Nas redes sociais, a namorada do artista, Tays Reis, prestou uma homenagem e se declarou ao amado. Vale lembrar que o namoro dos dois começou no reality show rural da Record TV e segue firme e forte longe das câmeras.

"Eu tirei essa foto pra mandar pra ele e acabei usando agora, para representar esse ser de luz que entrou na minha vida e fez morada", escreveu a cantora na legenda da foto que postou de Biel.

Leia também

"Mô, te amo muito! Hoje só quero te desejar tudo de mais maravilhoso desse mundo. Eu tenho um baita orgulho de quem você é, de onde quer chegar e de quem vai se tornar. Saiba que estarei aqui para o que der e vier, sempre vou te proteger e pedir pra Deus iluminar ainda mais a seu caminho. Te amo!!! Obrigada por fazer parte da minha vida!", completou.

Mais tarde, Tays mostrou nos stories do Instagram que organizou uma festinha surpresa para Biel que, devido à pandemia de covid-19, será apenas para os familiares.

Publicidade

Veja a publicação completa

Dois meses após 'A Fazenda', Biel e Tays Reis dividem mesmo teto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.