Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Brad Pitt e Angelina Jolie não vão brigar por patrimônio

O acordo pré-nupcial do ator com Angelina Jolie deixa a divisão de bens clara

Famosos e TV|Do R7

Angelina Jolie e Brad Pitt: patrimônio não será problema
Angelina Jolie e Brad Pitt: patrimônio não será problema Angelina Jolie e Brad Pitt: patrimônio não será problema

Embora estejam brigando pela guarda dos filhos, Brad Pitt e Angelina Jolie não pretendem dificultar as coisas em relação ao patrimônio. Segundo o TMZ, os dois fizeram um acordo pré-nupcial quando começaram a namorar. Dessa forma, a divisão da fortuna dos US$ 400 milhões fica mais facilitada.

Juntos, eles possuem doze propriedades. Algumas foram compradasantes do casamento oficial dos atores, há dois anos.

Três foram compradas em conjunto, incluindo uma vinícola na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York. Sete imóveis estão no nome de Brad. Dois pertencem só a Angelina.

Brad Pitt tem a intenção de lutar pela guarda dos seis filhos com Angelina Jolie. Após eles anunciarem a separação, a atriz declarou que ia exigir que as crianças ficassem com ela e alegou que o marido tem apresentado comportamento agressivo e estaria viciado em drogas e alcool.

Publicidade

Segundo o TMZ, o ator comunicou a fontes próximas que Angelina "estaria sonhando" se pensa que poderia levar os filhos para longe dele.

"Não há nenhuma chance de isso acontecer". Brad não quer interferir na função de Jolie como mãe, mas não quer permitir que essa seja uma decisão unilateral. O processo de divórcio pode ser mais longo que o esperado por conta dessa discussão.

Publicidade

Brad Pitt ainda teria negado que seu comportamento teria colocado os filhos em perigo.

Angelina e Pitt confirmaram o fim do casamento, após 12 anos juntos, nesta terça-feira (20). De acordo com o site TMZ, a atriz entrou com o pedido de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. O porta-voz da atriz, Robert Offer, confirmou a separação para o jornal Telegraph e declarou que ela não vai se pronunciar neste momento e a família pede por privacidade.

Publicidade

Leia também:

Marion Cotillard é apontada como o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Jennifer Aniston vira meme após separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.