Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Brenda Paixão se irrita com flagra de Matheus com outra e diz que o ex está lhe devendo dinheiro

Os campeões do 'Power Couple 6' estavam juntos desde o começo de 2021 e anunciaram o término no final de outubro

Famosos e TV|Do R7

Brenda e Matheus terminaram no final de outubro
Brenda e Matheus terminaram no final de outubro Brenda e Matheus terminaram no final de outubro

Brenda Paixão se irritou após Matheus Samapaio ser flagrado com outra mulher. Os campeões do Power Couple 6 anunciaram o término no final de outubro e não revelaram os motivos que levaram à separação. Até então, os dois estavam se mantendo longe dos holofotes, até que o influenciador foi visto aos beijos em uma festa.

Imagens de Matheus curtindo uma balada em São Paulo com uma loira foram divulgadas pelo colunista Lucas Pasin. No vídeo, o influenciador aparece abraçado na mulher e depois os dois se beijam.

O perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia compartilhou prints do flagra e Brenda Paixão deixou comentários na publicação. A ruiva ficou irritada, disse que o ex-namorado não teve consideração com ela e ainda contou que ele está lhe devendo dinheiro.

"Mas olha só se não é o macho na balada e me devendo horrores de dinheiro", contou Brenda nos comentários da publicação. "Enfiou a consideração no c*", completou ela.

Publicidade

Matheus e Brenda entraram em um relacionamento no começo de 2021, quando participaram do reality show de pegação Brincando com Fogo. Cerca de um ano depois, eles entraram no Power Couple 6 e saíram campeões da edição.

O anúncio do fim do relacionamento foi feito por Brenda nas redes sociais. "Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que só dizem respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações", disse a influenciadora.

Após a publicação da ruiva, Matheus também se pronunciou e disse ter uma parcela de culpa pelo término. "Tô muito triste, mas, querendo ou não, eu tenho culpa nisso. Agora, eu tenho que consertar as coisas, consertar a minha vida, dar a volta por cima e me tornar uma pessoa melhor. Do jeito que eu estava, do jeito que eu ainda estou, eu ia acabar estragando ainda mais o meu relacionamento por questões pessoais e emocionais minhas. Espero que em um futuro breve ou distante a gente se reencontre", falou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.