Famosos e TV Brigada com a mãe, Larissa Manoela se declara para o noivo e desabafa: 'Se soubessem 1%'

Brigada com a mãe, Larissa Manoela se declara para o noivo e desabafa: 'Se soubessem 1%'

Recentemente, a atriz rompeu os laços profissionais com os pais, que não apoiam o noivado dela com André Luiz Frambach

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Larissa Manoela compartilhou uma declaração ao noivo e desabafou.

  • 'Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente', escreveu ela.

  • A atriz vive uma crise com os pais após romper os laços profissionais com eles.

Larissa Manoela se declara a André Luiz Frambach

Larissa Manoela se declara a André Luiz Frambach

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela compartilhou uma declaração ao noivo, André Luiz Frambach, na manhã desta quarta-feira (16). A atriz vive um momento de crise com os pais, que não aprovam o noivado dela e com quem rompeu os laços profissionais recentemente, e aproveitou para incluir um pequeno desabafo no meio da publicação em comemoração dos dez meses de relacionamento com o ator.

"O mundo não tá pronto pra compreender o nosso amor. Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos. A vida tem um novo sentido com você. Que a gente possa seguir assim, unidos, por esses e por mais 10 meses, 10 anos. Será que a gente chega a 100? Aqui não sei. O que sei é que a gente junto é uma delícia. É um prazer dos bons dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. Te quero hoje, amanhã e sempre! De todos os jeitos e com todos os defeitos. Você é per(feito) pra mim", escreveu Larissa.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Recentemente, a empresária Silvana Taques Elias Santos, mãe de Larissa Manoela, postou texto de reflexão. "Tudo nesse mundo é temporário. A vida muda, as pessoas vêm e vão. As estações nunca duram para sempre. Portanto, nunca esqueça que sua situação presente não é seu destino final. Bom dia", escreveu.

Entenda a briga de Larissa com a mãe

Depois que Larissa assumiu o noivado com o ator André Luiz Frambach, a mãe dela, Silvana Taques Elias, deu unfollow na própria filha e no genro.

Após o ocorrido, ela se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi "muito sensível ou suscetível às pistas" que a levam a perceber que algo está errado.

"Vinte e dois anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim à frente de tudo", disse Larissa.

Silvana contou ao site Na Telinha que se sente uma guardiã da filha e que vai confiar nos sentimentos de mãe e agir de acordo com o coração dela.

"Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem."

Além de parar de seguir Larissa e André, Silvana deixou um comentário em uma foto do ex-namorado da filha, Leo Cidade, mas o apagou após a repercussão nas redes sociais.

"Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo", escreveu, mostrando que ainda gosta do ex-genro.

Na última semana, Larissa Manoela anunciou o rompimento com os pais, que geriam a carreira dela desde a infância. A atriz anunciou que passará a tomar todas as decisões que envolvem os lados artístico e comercial do trabalho.

No último Dia das Mães, Larissa não publicou nenhuma homenagem a Silvana, apenas compartilhou registros de uma viagem com o noivo por Curitiba.

Namoro, viagens para Disney e brigas com os pais: relembre as polêmicas de Larissa Manoela

Últimas