Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Brilhe como uma estrela, longe de mim', diz ex de Nathalia Valente após eliminação dela de 'A Fazenda'

Kaio Viana mandou um recado para a modelo e disse que, no reality show, ela mostrou quem é de verdade

Famosos e TV|Do R7

Kaio mandou recado para Nathalia após eliminação e pediu distância da ex
Kaio mandou recado para Nathalia após eliminação e pediu distância da ex Kaio mandou recado para Nathalia após eliminação e pediu distância da ex

Após a eliminação de Nathalia Valente de A Fazenda 15, Kaio Viana debochou da ex-namorada nas redes sociais. O influenciador já tinha se manifestado e criticado a modelo depois que ela beijou Yuri Meirelles enquanto estava no reality show rural da Record TV.

"Essa decisão é do Brasil, não tem nada a ver comigo, não tem influência nenhuma minha. É uma decisão por julgamento do que você mostrou ser. O conselho foi dado, eu te dei conselho, né? Você lembra. Maior rejeição da história do reality", disse Kaio, sem citar o nome de Nathalia.

"O Brasil não é cego, o Brasil enxergou o que tá acontecendo e te julgou. Tá bom. Fica com Deus, que você brilhe igual a uma estrela, muito distante de mim. Desejo tudo de bom pra você, até porque o mal não se paga com o mal", acrescentou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesta quinta-feira (28), o funkeiro chegou a expor uma suposta troca de mensagens entre Nathalia e Neymar. Na conversa, disse Kaio, a influenciadora teria perguntado ao craque quanto tempo ele ficaria no Brasil.

Publicidade

"Uma certa vez aconteceu uma coisa muito pesada, no final do ano passado, que amigos meus vieram me falar o que estava acontecendo. Aí eu fui ter a certeza sobre o Neymar ter mandado mensagem para ela [Nathália] para perguntá-lo até quando ficaria no Brasil, porque ela estava viajando. Ué, 'por que até quando você fica no Brasil?'", disse ele, em um vídeo no Instagram.

"Nesse dia, eu arrumei as minhas coisas e fui para a minha casa. Mas, depois, voltei [para conversar com ela]. Besta! O amor cega a gente. O meu amigo fez algumas coisas no meu celular e não excluí. Quando eu voltei, ela pegou o meu celular e achou que eu tinha traído. Mas, dessa vez, ela me bateu. Me agrediu, e não foi pouco", acrescentou, na sequência.

Conheça os inimigos dos peões de 'A Fazenda 15'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.