Britney Spears comenta suposta briga com marido

Viralizaram nas redes sociais vídeos em que a cantora apareceria em um restaurante após uma briga com Sam Asghari

Agência Estado - Variedades

Resumindo a Notícia

  • Vídeos de Britney Spears após uma suposta briga com o marido viralizaram na internet
  • Testemunhas disseram que a cantora gritou 'coisas sem sentido' em um restaurante
  • Sam Asghari negou ter deixado o restaurante após a suposta discussão
Britney Spears e Sam Asghari se casaram em junho do ano passado

Britney Spears e Sam Asghari se casaram em junho do ano passado

Reprodução/Instagram

A cantora Britney Spears se pronunciou após a repercussão de vídeos em que aparece em um restaurante em Los Angeles após ter supostamente brigado com o marido, Sam Asghari. Registros mostram a artista sozinha em uma mesa. Ela cobre o rosto com um cardápio ao perceber que está sendo filmada.

Segundo o site TMZ, testemunhas disseram que a cantora "gritava e dizia coisas sem sentido". Sam teria ficado "chateado" e deixado o restaurante.

Britney usou o Instagram para comentar  o caso na última segunda-feira (16). "Sei que todos os noticiários estão empolgados comigo um pouco bêbada em um restaurante. É como se observassem cada passo meu", escreveu.

A cantora criticou os portais que a chamaram de "maníaca" e que comentam aspectos negativos do passado dela.

"Sei que todos estão torcendo por mim e garantem que tenham visto as fotos em que pareço o Shrek. Eu estava tipo 'caramba, isso é horrível', mas há duas fotos em que pareço normal. Honestamente, sei que ninguém se importa com o que eu faço", finalizou.

No mesmo dia, Sam negou ao TMZ que tinha saído do restaurante após uma briga e contou que apenas tinha ido "buscar o carro". Ele lamentou as filmagens não autorizadas de Britney, mas disse ter consciência de que isso acontece pela fama da artista.

Asghari relatou que a ida ao restaurante não tinha saído "da forma que era esperada" pela cantora. Nas imagens, ela estava apenas frustrada e, por esse motivo, agiu daquela forma.

Casamento de Britney Spears: veja os looks que as famosas usaram na cerimônia

Últimas