Famosos e TV Britney Spears compartilha desabafo após perder o bebê: 'Música me ajuda muito'

Britney Spears compartilha desabafo após perder o bebê: 'Música me ajuda muito'

A cantora estava grávida do namorado Sam Ashari, mas sofreu uma perda gestacional

  • Famosos e TV | Do R7

Britney Spears postou vídeo em que aparece dançando e fez um desabafo na publicação

Britney Spears postou vídeo em que aparece dançando e fez um desabafo na publicação

Reprodução/Instagram

Britney Spears compartilhou um desabafo após perder o bebê que esperava. Nesta terça-feira (17), a cantora, que estava grávida do namorado Sam Ashari, publicou um vídeo em que aparece dançando. Na postagem, ela disse que a música a tem ajudado a superar o que está vivendo nos últimos tempos.

"Definitivamente, estou passando por alguma coisa na minha vida neste momento. A música me ajuda muito a ganhar discernimento e perspectiva", escreveu Britney Spears na publicação.

A cantora contou que o vídeo foi gravado há alguns meses. Na publicação, ela aparece fazendo uma coreografia da música Halo, de Beyoncé.

"Filmei isso há dois meses, mas, quando olho para trás, cada música que dancei me dá uma sensação diferente, um humor diferente, uma história diferente para contar. Sou grata por essa fuga. Essa música é bastante espiritual, e eu realmente gosto de dançá-la. Eu sei que sou dramática, mas dá para acreditar?", continuou a cantora. 

Confira o vídeo:

Além de Britney Spears, Sam Ashari se pronunciou após a perda do bebê. Ele disse que está passando por um momento difícil, mas que tem planos com a cantora para aumentar a família em breve.

"Estamos pensando positivamente e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitarem nossa privacidade. Estaremos expandindo nossa família em breve", disse Sam.

Últimas