Britney Spears estaria bancando aluguel de R$ 48 mil para o ex-marido após separação
Advogados do modelo Sam Asghari estariam dispostos a contestar o acordo pré-nupcial assinado por ele
Famosos e TV|Do R7
A cantora Britney Spears está arcando com as novas despesas de moradia do ex-marido, o modelo Sam Asghari. Segundo o site TMZ, o divórcio foi solicitado por Sam, mas os advogados de Britney a aconselharam a pagar pelo aluguel do apartamento dele neste momento.
Sam saiu da mansão da estrela pop, em Thousand Oaks, na Califórnia, e foi morar em um luxuoso prédio, em Los Angeles.
A publicação revelou que o aluguel custa mais de R$ 48 mil, valor de uma das unidades mais básicas do local. No entanto, Sam conseguiu negociar e pegou um apartamento melhor pelo mesmo preço.
Fontes próximas também disseram que os dois não estão se falando, mas o ex-casal chegou a um acordo com relação à custódia dos cachorros.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda de acordo com o TMZ, os advogados de Sam estariam tentando contestar o acordo pré-nupcial assinado por ele, o que significaria que Britney possivelmente teria que gastar mais dinheiro na separação.
A rede de apoio de Britney estaria diminuindo, já que ela não tem mais contato com grande parte da família. O TMZ explicou que ela conta com o advogado, Mat Rosengart, e com o empresário, Cade Hudson.
A diva estaria buscando fazer as pazes com o pai, Jamie Spears. Por mais chocante que seja a informação, depois dos anos de tutela, o site revelou que fontes próximas a Britney contaram que ela está preocupada, já que o pai estaria com graves problemas de saúde. "Britney quer acertar as coisas antes que seja tarde demais", disse a publicação.
Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais