Resumindo a Notícia
- Britney Spears deletou seu perfil no Instagram
- Agora, a artista deve se comunicar com os fãs por meio do Twitter
- Recentemente, ela revelou algumas situações de abuso por parte da mãe, Lynne Spears
Britney Spears excluiu seu perfil no Instagram, mas continua com o Twitter
Mario Anzuoni/Reuters - 26.08.2022Britney Spears decidiu excluir sua conta no Instagram mais uma vez. A atitude foi tomada após a cantora ter revelado que viveu algumas situações de abuso por parte da mãe, Lynne Spears, e de outros familiares enquanto estava sob a tutela do pai, Jamie Spears. A artista continua com o Twitter.
Em agosto, Britney gravou um áudio em que dizia ter ficado mais irritada com sua mãe do que com seu pai por tudo o que sofreu. "Eles fizeram eu me sentir como se não fosse nada, e eu aceitava", disse a cantora.
Em resposta, Lynne fez uma publicação na qual diz que sempre apoiou os sonhos da filha e que nunca lhe virou as costas. "Durante toda a sua vida tentei o meu melhor para apoiar os seus sonhos e desejos! E também tentei o meu melhor para te ajudar a sair das dificuldades! Nunca te virei e nunca te virarei as costas! As suas rejeições às inúmeras vezes que voei e às ligações fazem-me sentir sem esperança! Eu tentei de tudo. Te amo tanto, mas esta conversa é só entre a gente, olho no olho, em privado", escreveu.
Veja também
-
Famosos e TV
Britney Spears comenta tapa no rosto dado pela própria mãe: 'Tão forte que nunca vou esquecer'
-
Famosos e TV
Britney Spears revela falta de privacidade enquanto estava sob tutela do pai: 'Viam me trocar nua'
-
Famosos e TV
Mãe de Britney Spears rebate acusações de abuso da cantora: 'Nunca te virei e nem virarei as costas'
A artista voltou a fazer novas acusações contra a mãe. Recentemente, ela revelou que Lynne lhe deu uma bofetada no rosto. "Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém em toda a minha vida. Eu daria qualquer coisa para ver qual é a sensação... apenas dizendo. A primeira vez que eu fui estapeada foi na noite em que Paris [Hilton] e Lindsay [Lohan] me deixaram na minha casa de praia com meus filhos", começou ela ao contar o que aconteceu.
"Kevin [Federline] havia me deixado naquele momento, então eu tinha uma pequena casa na praia, e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston. Sim, eu fiz festa até 4 da manhã e minha mãe ficou furiosa! Eu entrei, ela olhou para mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca mais vou esquecer. Desde então eu sempre imaginei como deve ser dar um tapa em alguém. Acho que nunca vou saber. Continuem sendo elegantes, amigos. Tudo isso aconteceu há 15 anos", finalizou Britney.
No início do mês, a mãe da cantora se disse arrependida e reiterou que quer conversar com a filha pessoalmente. "Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!"