Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears fala sobre nova tentativa de intervenção de sua família: 'Nojo'

A cantora aproveitou para rebater as informações de que médico e empresário estariam com um plano para ajudá-la a se recuperar

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears ficou 13 anos sob a tutela da família
Britney Spears ficou 13 anos sob a tutela da família Britney Spears ficou 13 anos sob a tutela da família

Britney Spears usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (10), para rebater a nova tentativa de sua família de intervir na sua carreira e vida pessoal.

"Me dá nojo que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri... quer dizer, em algum momento chega! Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso obviamente tem muita gente que não me quer bem! Sinceramente, não estou nem um pouco surpresa... Mais uma vez, fazendo o melhor que posso", começou.

A cantora lembrou os 13 anos que passou sob a tutela do pai, Jamie Lynn Spears. "De novo, a tutela já acabou há quase um ano… Não gente, não é 2007… é 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira em casa! Finalmente coloquei minha lareira para funcionar na minha sala! Como meu marido bem diz: não acredite em tudo que você lê! Todo aquele amor de volta para você."

Veja a publicação:

Livro, farpas e ameaça: entenda a briga entre a Britney Spears e a irmã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.