Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears isenta jogador de culpa após levar tapa na cara de segurança

Cantora americana levou um tapa no rosto ao tentar abordar Victor Wembanyama, astro da NBA, em um restaurante

Famosos e TV|Do R7

Britney foi agredida por segurança de Wembanyama
Britney foi agredida por segurança de Wembanyama Britney foi agredida por segurança de Wembanyama

A cantora americana Britney Spears fez novo desabafo e, desta vez, isentou de culpa o jogador Victor Wembanyama, após ser agredida por um de seus seguranças, em Las Vegas (EUA). Britney levou um tapa no rosto ao tentar abordar o astro da NBA em um restaurante.

"Eu trabalho na indústria há anos e tenho estado com algumas das pessoas mais famosas do mundo. NSYNC em um ponto era como os Beatles, as garotas se jogavam neles em todos os lugares que íamos. Nenhuma vez na minha vida aconteceu um segurança bater em outra pessoa!", iniciou ela, em tom de desabafo.

"Não estou compartilhando isso para ser uma vítima, simplesmente entendo, honestamente. Minha reação foi impagável... Ruim? Sim. Tenho me sentido impotente na maioria das situações e minha experiência em Las Vegas e minha reação foram um grito em todos os níveis! Não, eu não sinto que fui tratada como uma pessoa igual neste país", prosseguiu.

Segundo o site de notícias TMZ, especializado na cobertura de celebridades, ao ver que se tratava de Wembanyama, Britney tentou encostar nos ombros do astro da NBA e foi impedida pelo segurança, que a derrubou no chão. A cantora também teria levado um tapa no rosto.

Publicidade

Na sequência, diz a publicação, Britney se levantou e voltou para a sua mesa. Mais tarde, o segurança teria pedido desculpas pelo incidente. "Você sabe como é ser cercada por muitos fãs", comentou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A reportagem ainda revelou que Britney seria ouvida pelas autoridades de Vegas na quinta-feira (6) para colher depoimento. A cantora abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Metropolitana, e o caso não foi classificado como crime, já que, de acordo com o delegado, o segurança não teve a intenção de machucar Britney.

Britney dá a volta por cima e entra em nova fase, com fim de tutela, casamento e bebê a caminho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.