Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears se pronuncia pela primeira vez após separação: 'Não aguentava mais a dor'

A cantora abriu o jogo sobre seu divórcio de Sam Asghari, após um ano e dois meses de casamento

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears e o ex-marido
Britney Spears e o ex-marido Britney Spears e o ex-marido

A cantora Britney Spears, de 41 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre a separação de Sam Asghari, de 29, após um ano e dois meses de casamento, em uma publicação no Instagram neste sábado (19). A "princesinha do pop" postou um vídeo na rede social em que aparece dançando, empolgada, de top e calcinha, e falou sobre o divórcio na legenda.

Ela começou o texto confessando estar surpresa com tudo. "Como todo mundo sabe, Hesam [apelido de Ashghari] e eu não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para estar com alguém, por isso, estou um pouco chocada, mas... Não estou aqui para explicar o porquê, honestamente, não é da conta de ninguém! Mas eu não aguentava mais a dor, sinceramente", escreveu Britney.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A cantora ainda falou do apoio que tem recebido de fãs e amigos. "De alguma forma telepática, tenho recebido tantas mensagens de amigos, que derretem meu coração e agradeço. Tenho me mostrado forte há muito tempo e o meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos sabemos disso! Adoraria mostrar as minhas emoções e lágrimas sobre o que realmente sinto, mas, por alguma razão, tive sempre de esconder as minhas fraquezas", afirmou.

Britney chegou a citar o pai, Jamie Spears, com quem enfrentou uma briga judicial para se livrar da tutela dele. "Se eu não fosse a vigilância do meu pai, eu teria buscado lugares para ser curada por médicos! Mas foi quando mais precisei da família! Você é feito para ser amado incondicionalmente... Não sob condições! Então, serei o mais forte possível e farei o meu melhor", completou.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.