Famosos e TV Bruce Willis abandona carreira de ator após ser diagnosticado com lesão cerebral

Bruce Willis abandona carreira de ator após ser diagnosticado com lesão cerebral

Em nota, a família do ator disse que ele está com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a comunicação

  • Famosos e TV | Do R7

Bruce Willis foi diagnosticado com afasia

Bruce Willis foi diagnosticado com afasia

Angela Weiss/AFP

A família do herói de diversos filmes de ação Bruce Willis, de 67 anos, anunciou nesta quarta-feira (30) a aposentadoria do ator. Em comunicado compartilhado nas redes sociais, as filhas, a ex e a atual mulher do artista explicaram que a decisão foi tomada após ele ser diagnosticado com afasia – um distúrbio de linguagem causado por lesão cerebral e que afeta a comunicação.

"Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", começou.

"Este é um momento realmente desafiador para nossa família, e somos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queríamos agregar os fãs, porque sabemos quanto ele significa para vocês, e quanto vocês significam para ele. Bruce sempre diz: 'Curta a vida ao máximo'. E juntos planejamos fazer exatamente isso. Com amor, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn", completa a nota.

Veja a publicação:

Últimas