Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruce Willis é flagrado pela primeira vez após anúncio de aposentadoria

O ator decidiu dar uma pausa na carreira após ser diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a comunicação

Famosos e TV|Do R7

Bruce Willis está aposentado desde março
Bruce Willis está aposentado desde março Bruce Willis está aposentado desde março

Bruce Willis foi flagrado por paparazzi no último domingo (15) almoçando com um amigo no restaurante italiano Divino, em Brentwood, na Califórnia, Estados Unidos.

A aparição pública é a primeira desde que o ator anunciou sua aposentadoria, em março, após diagnóstico de afasia, uma disfunção neurológica que afeta a fala.

O anúncio sobre a aposentadoria do ator foi feito por nota assinada por sua família. "Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", começou.

"Este é um momento realmente desafiador para nossa família, e somos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queríamos agregar os fãs, porque sabemos quanto ele significa para vocês, e quanto vocês significam para ele. Bruce sempre diz: 'Curta a vida ao máximo'. E juntos planejamos fazer exatamente isso. Com amor, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn", completava a nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.