Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bruna Biancardi comenta ausência de Neymar no parto da filha: 'Recuperou o tempo perdido'

O jogador de futebol mora na Arábia Saudita e não conseguiu chegar ao Brasil a tempo de ver a menina nascer

Famosos e TV|Do R7

Neymar não conseguiu acompanhar o nascimento da filha
Neymar não conseguiu acompanhar o nascimento da filha Neymar não conseguiu acompanhar o nascimento da filha

Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasceu na última sexta-feira (6). O jogador de futebol, que atualmente mora na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal, não conseguiu chegar ao Brasil a tempo de acompanhar o parto. Uma semana após dar à luz, a influenciadora voltou às redes sociais e comentou a ausência do craque no momento em que a bebê veio ao mundo.

"O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto, pois não estava no Brasil. Mesmo assim, se fez presente o tempo todo, depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também", contou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Bruna publicou uma foto tirada na sala de parto e mostrou que estava acompanhada de uma amiga e da irmã, Bianca Biancardi. Quando a modelo ainda estava grávida, a nutricionista deu uma bronca pública em Neymar após a infidelidade do atleta.

Publicidade

A influenciadora publicou algumas fotos de visitas que ela e Mavie receberam no hospital e contou que Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, passou uma noite com eles na maternidade.

"E esse imão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente. O Davi é especial demais, e ela tem muita sorte de ser irmã dele", disse.

Publicidade

Mães dos filhos de Neymar: Bruna Biancardi e Carol Dantas expõem amizade de milhões na web

" gallery_id="6525b30c19d224813c0005e4" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bruna-biancardi-comenta-ausencia-de-neymar-no-parto-da-filha-recuperou-o-tempo-perdido-12102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.