Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bruna Biancardi comete gafe e posta vídeo de suposta amante de Neymar

A influenciadora inseriu o link errado nos stories, mas logo percebeu a confusão e apagou o post em poucos minutos

Famosos e TV|Do R7


Neymar e Bruna Biancardi estão à espera da primeira filha do casal, Mavie
Neymar e Bruna Biancardi estão à espera da primeira filha do casal, Mavie

Bruna Biancardi cometeu uma gafe nas redes sociais nesta quarta-feira (27). A modelo, que está à espera de uma filha de Neymar, compartilhou um link, nos stories, que direcionava para um vídeo de um influenciador no qual ele falava da suposta amante do jogador.

Biancardi percebeu logo o erro e, minutos depois, apagou o post. Na sequência, ela publicou o link que seria o correto, de uma entrevista dela.

Recentemente, surgiram novos boatos de que Neymar teria traído Bruna, dessa vez em uma festa em Barcelona, na Espanha. Após o ocorrido, a influenciadora se pronunciou e afirmou estar mais uma vez decepcionada — referindo-se ao fato ocorrido no mês de junho, quando o atleta pediu desculpas publicamente por tê-la traído com a modelo Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.

Depois do episódio, o atleta e a influenciadora apareceram sem o anel de compromisso que costumavam usar como símbolo do relacionamento. Neymar já havia aparecido sem a aliança em outras ocasiões. O caso mais recente pôde ser visto em fotos que o atleta publicou no último domingo (24). O craque, contratado para jogar no Al-Hilal, time da Arábia Saudita, apareceu em trajes típicos do país.

Publicidade

Já Bruna havia feito publicações com o anel de compromisso após a noitada do atleta. Porém, internautas repararam na ausência da joia em um vídeo de publicidade que a influenciadora gravou para uma clínica médica.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em junho, Neymar chegou até a pedir desculpas à família de Biancardi, durante o chá de revelação de Mavie, a primeira filha do casal. O jogador, porém, foi exposto por ter dado em cima de mais mulheres e debochou da situação, o que irritou Bianca Biancardi, irmã de Bruna.

Publicidade

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?", escreveu Bianca nas redes sociais.

Bruna Biancardi foca a filha, enquanto Neymar parece não ter consideração pela família

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.