Famosos e TV Bruna Biancardi diz ter vivido o ano 'mais difícil psicologicamente'

Bruna Biancardi diz ter vivido o ano 'mais difícil psicologicamente'

Em 2023, a influenciadora deu à luz Mavie e terminou o conturbado relacionamento com Neymar

  • Famosos e TV | Do R7

Bruna Biancardi e a filha, Mavie, em frente a uma árvore de Natal

Bruna Biancardi e a filha, Mavie, em frente a uma árvore de Natal

Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Neste domingo (24), véspera de Natal, Bruna Biancardi fez uma reflexão sobre o que viveu em 2023. A influenciadora compartilhou uma publicação em que diz ter tido "o ano emocionalmente e psicologicamente mais difícil" dela.

"Este ano foi, sem dúvida, o ano emocionalmente e psicologicamente mais difícil para mim. E, ao mesmo tempo, foi o ano em que descobri uma força que nem imaginava que tinha. Eu sobrevivi ao meu próprio caos, e isso já é um motivo a ser celebrado", diz a publicação compartilhada pela modelo.

Em 2023, Bruna Biancardi deu à luz Mavie, primeira filha dela, fruto do relacionamento com Neymar. A influenciadora também pôs um fim na relação amorosa com o jogador de futebol após viver alguns escândalos, como a traição que o jogador cometeu ao ficar com Fernanda Campos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além da reflexão, Bruna publicou algumas fotos tiradas com a filha em frente a uma árvore de Natal. Os cliques foram feitos durante um reencontro com Neymar e amigos do jogador de futebol. Porém, ao contrário do craque, ela não compartilhou nenhum registro ao lado do ex.

No final de novembro, Bruna Biancardi anunciou o término do relacionamento com Neymar. A influenciadora pediu que parem de vinculá-la a fofocas relacionadas ao jogador e disse que o único elo existente entre eles é a filha.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo", escreveu ela.

Sete escândalos que fizeram Bruna Biancardi desistir de Neymar

Últimas