Famosos e TV Bruna Biancardi e Neymar se reúnem para comemorar Natal com a filha

Bruna Biancardi e Neymar se reúnem para comemorar Natal com a filha

Recentemente, a influenciadora anunciou o fim do relacionamento do jogador de futebol

Neymar e Bruna Biancardi se reúnem para comemorar Natal

Neymar e Bruna Biancardi se reúnem para comemorar Natal

Reprodução/Instagram/@neymarjr

Na tarde deste domingo (24), Bruna Biancardi e Neymar voltaram a se reencontrar. A influenciadora e o jogador de futebol se reuniram para comemorar o primeiro Natal da filha, Mavie. O craque compartilhou fotos de todos combinando, com looks vermelhos e brancos.

"Feliz Natal", escreveu o atleta na legenda da publicação. Em um dos cliques, Neymar e Bruna aparecem deitados cada um de um lado da filha.

Além do ex-casal, também estavam reunidos amigos do jogador de futebol, familiares e Davi Lucca, filho mais velho do jogador, fruto de um envolvimento do craque com Carol Dantas.

Por mais que estejam separados, essa não é a primeira vez que Neymar e Bruna aparecem juntos recentemente. Há cerca de uma semana, o atleta foi visitar a família acompanhado da ex-namorada e da filha.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No final de novembro, Bruna Biancardi anunciou o fim do relacionamento com Neymar. A influenciadora pediu que parem de vinculá-la a fofocas relacionadas ao jogador e disse que o único vínculo existente entre eles é a filha.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo", escreveu ela.

Sete escândalos que fizeram Bruna Biancardi desistir de Neymar

Últimas