Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Biancardi, ex de Neymar, comenta assédio nas ruas do Catar: 'Não andei sozinha'

A influenciadora viajou para o país de navio, às vésperas da Copa do Mundo, que começa neste domingo (20)

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi comenta assédio nas ruas do Catar
Bruna Biancardi comenta assédio nas ruas do Catar Bruna Biancardi comenta assédio nas ruas do Catar

Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar, falou com os seguidores nesta sexta-feira (18) sobre o assédio que sofreu nas ruas do Catar. A influenciadora viajou para o país de navio, às vésperas da Copa do Mundo, que começa neste domingo (20).

"Em algum momento você teve medo de andar na rua por conta do assédio?", perguntou uma seguidora. Biancardi, então, respondeu que teve medo no primeiro dia em que andou por Doha, porque era um local que ela ainda não conhecia.

A influenciadora também contou que, apesar de as pessoas mexerem bastante com as mulheres, isso não é nada desrespeitoso, como o que acontece no Brasil. "É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas", disse.

A ex-namorada de Neymar ainda aconselhou as seguidoras a deixar desligado o dispositivo de transferência de imagens e documentos, disponíveis nos celulares com iOS, porque os homens têm o costume de mandar às mulheres uma foto deles com o link do WhatsApp. 

"Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educados por lá. Em um contexto geral, foi bem tranquilo. É um lugar que está acostumado com turistas, e eles adoram o Brasil", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.