Bruna Biancardi comemorou aniversário de Mavie antes de invasão
Reprodução/InstagramA casa de Bruna Biancardi foi invadida por criminosos, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo. A falta de luz na mansão por causa das chuvas ajudou os criminosos a entrarem no local. Eles amarraram funcionários e os pais da influenciadora. Biancardi não estava em casa no momento; porém, horas antes, tinha dado uma festinha para comemorar o 1º mês da pequena Mavie, fruto do relacionamento com Neymar.
"Um mês do nosso pacotinho de amor. Trinta dias desde que a minha vida mudou para melhor. Dias cansativos, mas, ao mesmo tempo, deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa", disse Bruna em publicação para homenagear a bebê.
"Madrugadas juntas nos conhecendo, horas e horas te observando no meu colo, banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo de uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida", completou a influenciadora.
Um dos suspeitos de invadir a casa da influenciadora já foi preso pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.
Ainda segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, que não estavam na residência.
Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o homem que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Os agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.
Bruna Biancardi ignora polêmicas com Neymar e celebra primeiro mesversário da filha