Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bruna Biancardi lamenta a morte da fotógrafa que fez as fotos da filha, Mavie

Nesta quinta-feira (26), Ingryd Alves morreu, aos 28 anos, vítima de um mal súbito

Famosos e TV|Do R7

Ingryd Alves realizou um ensaio fotográfico com Bruna Biancardi, Neymar e Mavie
Ingryd Alves realizou um ensaio fotográfico com Bruna Biancardi, Neymar e Mavie Ingryd Alves realizou um ensaio fotográfico com Bruna Biancardi, Neymar e Mavie

Bruna Biancardi lamentou a morte de Ingryd Alves, a fotógrafa que fez as fotos de recém-nascida de Mavie, filha da influenciadora e de Neymar. A profissional morreu, aos 28 anos, nesta quinta-feira (26), vítima de um mal súbito. Ela havia fotografado a herdeira da modelo e do jogador de futebol na última semana.

"Hoje nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingryd Alves, que fez as fotos newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio", disse Bruna.

"Conheci a Ingryd no nascimento da Marina, e aqui em casa, durante as fotos, pude notar o quanto ela gostava do que fazia. Tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado para ela não chorar, não acordar, tão detalhista com as fotos. Que Deus te receba e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações", completou a influenciadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Ingryd Alves Silvestrone foi vítima de um mal súbito. "Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.

Jefferson Silvestrone, com quem Ingryd tinha um relacionamento havia 14 anos, lamentou a morte da mulher. Ele repostou a imagem do ensaio com Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, e escreveu: "No dia de sua partida, ele [Neymar] postou [fotos do ensaio], meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre".

Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, já nasceu cercada de polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.