Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bruna Lombardi agradece apoio após ter casa assaltada: 'Estamos todos bem'

Atriz disse que felizmente não tinha ninguém em casa na hora da ação e afirmou que todos os itens foram recuperados

Famosos e TV|Do R7


Atriz disse que a Polícia foi acionada devido ao sistema de segurança e a ajuda dos vizinhos
Atriz disse que a Polícia foi acionada devido ao sistema de segurança e a ajuda dos vizinhos

Bruna Lombardi usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos fãs após ter a casa onde mora, em São Paulo, assaltada. "Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado", escreveu a atriz.

"Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade", completou ela, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (20).

Na madrugada de domingo (19), a Polícia Militar foi acionada por vizinhos após uma movimentação suspeita na frente do imóvel de Bruna Lombardi, na região do Morumbi, na zona sul da cidade. Ao chegarem ao local, os agentes se dirigiram a um carro azul estacionado. Um homem estava dentro do veículo, no banco do motorista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Ele confessou participação no roubo e revelou que estava armado. A Polícia deteve os suspeitos enquanto eles tentavam fugir. Carro, joias, bolsas, roupas e outros objetos foram recuperados.

Publicidade

Leia o comunicado na íntegra

Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém.

Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado.

Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade.

Bruna Lombardi

Péricles puxa lista de famosos que foram vítimas da violência de bandidos no país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.