Famosos e TV Bruna Marquezine entrega loucura de amor e dispara: 'Sou intensa'

Bruna Marquezine entrega loucura de amor e dispara: 'Sou intensa'

'Acho que foi demais, sabe?', relembrou artista ao contar que já pegou avião para passar apenas um dia com a pessoa amada

  • Famosos e TV | Do R7

Marquezine entregou sonho e loucura que já fez por amor

Marquezine entregou sonho e loucura que já fez por amor

Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine substituiu Giovanna Ewbank no canal da modelo neste sábado (12) e, durante uma série de perguntas, ela entregou uma loucura de amor que já fez.

"Sou intensa. Uma loucura que eu acho que eu não faria mais é ficar 24 horas em outro país para passar esse tempo com a pessoa", relembrou. "Eu ficava mais tempo no avião do que com a pessoa. Não vou dizer que, certamente, não faria de novo, porque é a minha cara falar que eu não vou fazer algo e semana que vem me apaixono e faço. Mas eu acho que era demais, sabe?", disse.

Ela ainda respondeu que sonha em formar família e se casar: "Eu nunca fui muito de idealizar um casamento ou uma cerimônia, enfim, mas, quando eu penso no que seria meu casamento, eu visualizo praia porque eu gosto muito da natureza e de estar em contato com o mar".

Uma internauta perguntou qual sobrenome os filhos da atriz herdariam. A artista, então, contou mais uma vez que "Marquezine" é o nome artístico dela e que os filhos devem ser registrados com o sobrenome dela, que é "Maia".

Últimas