Bruna Marquezine implica com filho de Claudia Raia por causa de Anitta

No episódio #15 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

A sexta-feira (25) chegou e, com ela, o episódio #15 de A Hora da Venenosa, podcast, comandado pelas jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez. E no programa de hoje estão várias idas e vindas amorosas dos famosos na semana. A começar pela separação polêmica de Nadja Pessoa e Vinícius D'Black.

A ex-Fazenda, após o cantor ter saído de casa enquanto ela dormia, resolveu desabafar nas redes sociais. E disse que ficou até sem dinheiro no cartão. 

Enquanto isso, Gui Araújo contou a versão dele para ter saído da casa de Anitta. Tinha conta para pagar em São Paulo. As Venenosas, preocupadas em ajudar o ator, deram dicas para ele resolver os boletos que não param de chegar.  

E não para por aí: tem Bruna Marquezine proibindo Enzo Celulari de participar de reality show, climão no mundo sertanejo feminino — uma cantora mandou indireta para outra durante uma live —, e tem o músico que foi apelidado pelas fofoqueiras de Ken Humano brasileiro. Quem será?

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.