Famosos e TV Bruna Marquezine leva par romântico de filme para festa de Sasha Meneghel

Bruna Marquezine leva par romântico de filme para festa de Sasha Meneghel

Xolo Maridueña, com quem ela contracena em 'Besouro Azul', veio ao Brasil acompanhado da atriz

Resumindo a Notícia
  • Bruna Marquezine trouxe Xolo Maridueña ao Brasil

  • Os dois interpretam um par romântico em 'Besouro Azul'

  • A brasileira levou o artista à festa de aniversário de Sasha Meneghel

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine veio ao Brasil acompanhada de ninguém menos que o ator Xolo Maridueña, que interpreta o par romântico dela em Besouro Azul. A atriz, que grava o primeiro filme da carreira internacional, veio ao país para a festa de aniversário de Sasha Meneghel e o artista estadunidense apareceu no fundo de um vídeo.

O aniversário de Sasha teve como tema festa junina. Os convidados estavam vestidos a caráter e também entraram no clima ao participar de brincadeiras. Uma delas foi rodar com a testa apoiada em um pedaço de pau e depois tentar andar em linha reta.

Os convidados filmaram alguns momentos dessa brincadeira e em um dos vídeos Xolo aparece sentado atrás dos competidores. Além desse vídeo, ele não apareceu em mais nenhum outro registro do aniversário. Porém, o ator segue Sasha, Xuxa e João Figueiredo no Instagram.

Bruna Marquezine conheceu Xolo Maridueña nas filmagens de Besouro Azul. O filme da DC é o primeiro da carreira internacional da brasileira. Ela interpreta o par romântico do personagem principal e fãs torcem por um romance entre Bruna e Xolo fora das telonas.

O ator já postou uma foto em que aparece ao lado da brasileira, mas apagou a publicação pouco tempo depois. Os dois também já foram flagrados jantando juntos.

Últimas