Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine parabeniza pai por mais um aniversário: 'Te amo'

Carolina Dieckmann notou a coincidência da data e perguntou: 'No mesmo dia do Enzo (Celulari)?'; fãs reagiram com felicidade

Famosos e TV|Do R7

Bruna Marquezine parabenizou o pai pelo aniversário, nesta quinta-feira (15)
Bruna Marquezine parabenizou o pai pelo aniversário, nesta quinta-feira (15) Bruna Marquezine parabenizou o pai pelo aniversário, nesta quinta-feira (15)

Bruna Marquezine usou as redes sociais para prestar uma homeneagem ao pai, Telmo Maia, aniversariante deste quinta-feira (15). Em uma sequência de fotos compartilhadas no Instagram, a atriz apareceu montando uma cerca com a ajuda dele, que é empresário do ramo de marcenaria. 

"Feliz aniversário para cara mais legal, puro, bondoso, genuíno que eu conheço, que graças a Deus é meu pai. Obrigada por construir essa família tão linda, por me ajudar a construir cada pedacinho de mim e fazer com que eles não saíssem do lugar. Te amo", escreveu.

No campo de comentários, a atriz Carolina Dieckmann notou a coincidência da data, e perguntou: "No mesmo dia do Enzo (Celulari)?". Bastou isso para que os fãs "delirassem": "A Bruna acertou demais", escreveu uma moça. "Era o destino deles", comentou uma segunda. "No mesmo dia do namorado, que lindo. Felicidades aos dois", desejou uma terceira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.