Famosos e TV Bruna Marquezine revela desejos para 2024: 'Sentir que mereço ser amada'

Bruna Marquezine revela desejos para 2024: 'Sentir que mereço ser amada'

Apesar dos boatos de romance com Xolo Maridueña, a atriz não assume um relacionamento desde o término com Enzo Celulari

Bruna Marquezine faz desejos para a vida amorosa neste ano

Bruna Marquezine faz desejos para a vida amorosa neste ano

Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine compartilhou uma publicação com os desejos que tem para 2024. Entre as vontades da atriz para este ano, estão algumas metas para o amor. Oficialmente solteira desde 2021, quando chegou ao fim o namoro com Enzo Celulari, a atriz disse querer "estar com quem faz sentir que mereço ser amada."

"Beijar, ver o mar, admirar a beleza das coisas, não ter medo de me arriscar, cuidar das minhas feridas, fazer dinheiro, não negligenciar minha saúde, realizar mais sonhos, estar com quem me faz sentir que mereço ser amada e me retirar quando sentir necessidade, abrir os meus para a chance de ser verdadeiramente feliz", diz a postagem compartilhada pela artista.

Ao todo, Bruna teve três relacionamentos assumidos publicamente. O mais célebre deles foi com Neymar, com quem teve um namoro cheio de idas e vindas ao longo de seis anos. No passado, a atriz viralizou ao dar a entender que o término com o craque foi um "livramento".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além do jogador de futebol, ela namorou o ator Maurício Destri e a última relação que a artista assumiu foi com Enzo Celulari. No último ano, surgiram boatos de que a artista viveria um romance Xolo Maridueña, com quem contracenou no filme Besouro Azul.

Enzo Celulari trocou Marquezine por Marina Ruy Barbosa? Veja famosos que já ficaram com amigos

Últimas