Famosos e TV Bruno, da dupla com Marrone, é criticado por fala antivacina 

Bruno, da dupla com Marrone, é criticado por fala antivacina 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor sertanejo contestando as medidas de combate à pandemia de Covid-19 

  • Famosos e TV | Do R7

Cantor criticou medidas de combate à pandemia

Cantor criticou medidas de combate à pandemia

Reprodução/Instagram

Bruno, da dupla com Marrone, foi criticado nas redes sociais após um show com aglomeração e parte do público sem máscara, em Goiânia, Goiás.

No vídeo que circula nas redes sociais, cuja a autoria foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo, o músico contesta a cobrança pela vacina contra a Covid-19 e as medidas de combate à pandemia. 

“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p**. A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, disse o cantor. De acordo com os relatos feitos por pessoas que estavam na festa, o artista também teria reclamado do horário de término do evento. 

Horas após o show, as imagens viralizaram e os fãs criticaram o posicionamento do sertanejo. "Esse cantor é louco", comentou um internauta. "Que decepção", escreveu uma outra. "Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Vacinas salvam vidas. Sou fã da dupla, mas eu não concordo com o que foi falado", disse uma seguidora. 

Procurada pela reportagem do Portal R7, a assessoria da dupla informou que o músico não vai se pronunciar sobre o assunto. De acordo com a equipe, a posição do artista já foi manifestada no vídeo que circula pelas redes sociais. 

Últimas