Bruno Gagliasso devolve gavião 'Giovanna' à natureza: 'Muito feliz'

Artista explicou, por meio das redes sociais, que é parceiro do Instituto Vida Livre, que trabalha justamente no cuidado e soltura de animais silvestres

O ator Bruno Gagliasso devolveu uma fêmea da espécie gavião-de-cauda-branca, chamada por ele de Giovanna, à natureza após o bicho passar por um período de reabilitação.

O artista explicou nesta terça-feira (18), por meio de publicação nas redes sociais, que é parceiro do Instituto Vida Livre, que trabalha justamente no cuidado e soltura de animais silvestres. 

Ator mostrou soltura em vídeo nas redes sociais

Ator mostrou soltura em vídeo nas redes sociais

Reprodução/Instagram

"Um projeto meu em parceria com o Instituto Vida Livre, que trabalha na reabilitação e soltura de animais silvestres em áreas autorizadas pelo Ibama. Estou muito feliz com a realização desse sonho, com a liberdade da Giovanna e com tudo que podemos fazer juntos pelo meio-ambiente", escreveu no Instagram. 

A iniciativa rendeu uma série de elogios ao famoso. "Deve ser uma experiência incrível", comentou um seguidor. "Que lindo, Bruno", disse outro. "Sou fã por essa e outras coisas incríveis que você faz", exaltou uma fã.