Famosos e TV Bruno Gagliasso é operado e segue internado com quadro estável

Bruno Gagliasso é operado e segue internado com quadro estável

Mulher do ator, a atriz Giovanna Ewbank, agradeceu as mensagens de carinho e apoio nas redes sociais: "Bruno está bem", escreveu ela

Bruno Gagliasso é operado e segue internado com quadro estável

Bruno Gagliasso segue internado e quadro de saúde é estável

Bruno Gagliasso segue internado e quadro de saúde é estável

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso segue internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de um cálculo renal. De acordo com boletim médico emetido nesta sexta-feira (1), o estado de saúde do ator é estável. Ele deve permanecer hospitalizado para receber tratamento medicamentoso.

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, agradeceu as mensagens recebidas de apoio e tranquilizou os fãs sobre a saúde do marido.

"Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês, amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e em breve volta para casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!", escreveu a atriz.

Bruno retornou recentemente de uma viagem feita à Berlim, na Alemanha, onde participou da premiére mundial do filme Marighella, longa de estreia do ator Wagner Moura como diretor, do qual é protagonista. No filme, Gagliasso dá vida a um delegado truculento e preconceituoso.