Bruno Sakaue assume comando do 'Correio Manhã': 'Honrado'

O jornalista estreia na apresentação do programa da TV Correio/Record TV, na Paraíba, na próxima terça-feira, dia 30

Bruno disse estar empolgado para encarar novo desafio

Bruno disse estar empolgado para encarar novo desafio

Divulgação

Bruno Sakaue é o novo apresentador do Correio Manhã. O jornalista estreia no comando do programa da TV Correio/Record TV, na Paraíba, na próxima terça-feira, dia 30.

O jornalístico matutino passará por uma reformulação gráfica e chegará à casa dos paraibanos de cara nova, mas com a mesma prioridade e essência de levar serviços e informações ao povo paraibano. O apresentador chega para somar e fazer história na tela da emissora.

Bruno Sakaue já é muito conhecido dos paraibanos. "É uma casa nova, um público que em parte eu não conheço e um horário que é novo para mim. Mas, por tudo isso, é algo que me desafia e a minha vida sempre foi movida por desafios. Então, estou extremamente honrado e empolgado de começar essa nova caminhada que, tenho certeza, vai ser de muito sucesso, e eu espero poder contar com todos", destaca o jornalista.

"É um novo apresentador, mas com a mesma credibilidade que o paraibano já conhece" é como Paula Gentil, diretora-geral da TV Correio, descreve o novo momento. "Bruno, que já é muito querido nos lares dos telespectadores paraibanos, com certeza chega pra somar e agregar à Família Correio, em um programa que vai manter sua essência e oferecer ainda mais informação com o compromisso que já é nossa marca", completa.

Bruno se formou em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em 2001. A primeira experiência profissional dele foi como repórter do jornal Tribuna de Minas. Em 2003, Bruno foi contratado para outro jornal impresso: o Panorama, onde ocupou as funções de repórter de esportes, subeditor de esportes, chefe de redação e editor-geral.

O apresentadora mora em João Pessoa há mais de uma década, onde firmou-se no telejornalismo paraibano. Esta é a primeira passagem de Bruno pelo Sistema Correio de Comunicação.