Famosos e TV Cacau Colucci revela problema com bebê na reta final da gestação

Cacau Colucci revela problema com bebê na reta final da gestação

A influenciadora contou que levou uma broca do seu obstetra por seguir uma rotina agitada, que influencia na perda de peso do bebê

  • Famosos e TV | Do R7

Cacau Colucci revela problema com bebê na reta final da gestação

Cacau Colucci revela problema com bebê na reta final da gestação

Reprodução/Instagram

Cacau Colucci contou, em seu perfil no Instagram, que levou um puxão de orelha do seu obstetra para diminuir o ritmo da sua rotina durante a reta final da gestação do seu primeiro filho, Arthur. Segundo ela, a bronca aconteceu porque o peso do bebê está abaixo da média.

"Ontem nós fizemos ultrassom e descobrimos que o Arthurzinho está um pouquinho abaixo do peso, abaixo da média, mesmo eu tendo engordado catorze quilos. Estou com trinta e três semanas, e ele está com pouco mais de quarenta e três centímetros, que é o normal. Mas está com um quilo e oitocentos, que é um pouquinho abaixo da média", contou.

Cacau atribuiu o problema à sua frenética.  "Eu levei puxão de orelha do médico. Eu não paro, gente. Saio toda hora, minha casa tem escada e eu subo e desço. Quero arrumar tudo, sou muito agitada. Tanto que na gravidez inteira eu nunca dormi à tarde. Hoje, depois do puxão de orelha, fiquei um pouco deitada, ele disse que tenho que repousar mais para o alimento chegar melhor no bebê. Só eu estou engordando. Engordei quatorze quilos e ele está precisando receber melhor esses nutrientes", disse.

Apesar do susto, a influenciadora explicou que o caso não é grave. "Ele falou que não é preocupante, mas que eu tenho que repousar mais."

Assista: 

Últimas