Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cacau Protásio aconselha Jojo Todynho e Lucas Souza: 'Meu casamento também não é perfeito'

Atriz apoiou o casal e disse para não terem medo de se perdoar e dizer que se amam

Famosos e TV|Do R7

Cacau Protásio apoia Jojo Todynho e Lucas Souza
Cacau Protásio apoia Jojo Todynho e Lucas Souza Cacau Protásio apoia Jojo Todynho e Lucas Souza

Após polêmicas envolvendo o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, Cacau Protásio postou uma foto do casal para dar apoio. Ela disse que o casamento dela também não é perfeito e que torce pelo amor dos dois.

"Lucas Souza e Jojo Todynho. Vocês vão errar, vão acertar, casamento é assim, vocês têm minha oração, minha torcida, não tenham medo de se perdoar, não tenham medo de dizer que se amam, o amor de vocês é lindo", escreveu.

Ela disse que o casal pode contar com ela se precisarem de algo: "Meu casamento também não é perfeito, hoje mesmo eu já me separei e voltei, tudo agora de manhã (risos) é assim, somos muito mais felizes juntos".

"Vocês são muito novos ainda, procurem nesse momento pessoas que vão colocar água na fervura. Tia Cacau está aqui. Não sou dona da razão, eu só torço pelo amor! Viva o amor. Toda vez que vocês brigarem olhem pra essa foto", continuou.

Publicidade

A atriz também disse para os internautas orarem e torcerem por Jojo e Lucas: "Agora não importa quem errou, e sim o que vai ser. O erro é dos dois 50% de cada um", encerrou.

Jojo, então, republicou a foto nos stories e comentou na publicação de Cacau: "Obrigada por tudo. Amo você. Obrigada a todos que me amam de verdade e torcem pela minha felicidade".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.