Famosos e TV Cacau Protásio passa por cirurgia de emergência: 'Crise muito grave'

Cacau Protásio passa por cirurgia de emergência: 'Crise muito grave'

A atriz foi internada às pressas após apresentar uma crise de pancreatite aguda; ela deverá passar por um novo procedimento

  • Famosos e TV | Do R7

Cacau Protásio está internada desde quarta-feira (31)

Cacau Protásio está internada desde quarta-feira (31)

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio foi submetida a uma cirurgia de emergência após ser internada, na última quarta-feira (31), devido à uma crise grave de pancreatite aguda, em um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com um post publicado no perfil da atriz no Instagram, ela precisará passar por um novo procedimento na próxima semana.

"Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações. Cacau está bem. Ela está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo e vai fazer a segunda na semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande devido a esse momento tão terrível de covid, mas agora ela está bem", escreveu a responsável por administrar a rede social da atriz neste período.

A publicação informa ainda que ela permanece no hospital e está afastada da internet para se recuperar. "Ela está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada, fiquem com Deus."

Veja o post na íntegra

Últimas