Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cacau Protásio vai à delegacia após golpe de falso sequestro

Mãe da atriz recebeu ligação de supostos bandidos dizendo que estavam com ela e a irmã; matriarca foi 'salva' por taxista

Famosos e TV|Do R7

Atriz disse que mãe foi vítima de golpe
Atriz disse que mãe foi vítima de golpe Atriz disse que mãe foi vítima de golpe

Cacau Protásio foi à delegacia, no Rio de Janeiro, após a mãe dela ter sido vítima de um golpe de falso sequestro. A atriz gravou um vídeo para explicar que bandidos ligaram para a mãe pedindo dinheiro depois de dizer que estavam com ela e a irmã dela.

"Eles colocam aqueles vozes: 'Mãe, socorro, pelo amor de Deus' e a mãe fica desesperada. Minha mãe ficou a noite inteira com os sequestradores no telefone. E, de manhã, eles disseram para ela levar o dinheiro até a (rodovia) Rio-Petrópolis", contou Cacau, que disse que a mãe chegou a sair de casa com o dinheiro, mas foi "salva" por um taxista que suspeitou da história e a levou para delegacia. 

"Graças a deus, quando ela entrou no táxi, começou falar o que tinha acontecido. Na hora, o taxista levou minha mãe para a delegacia, ele viu que minha mãe estava transtornada, desesperada... Quando chegou lá, ele explicou para os policiais: 'Disseram para a senhora que sequestraram a filha dela, mas acho que pode ser armação'", completou Cacau.

Cacau agradeceu trabalho dos agentes da DAS
Cacau agradeceu trabalho dos agentes da DAS Cacau agradeceu trabalho dos agentes da DAS

Os policiais acalmaram a mãe da atriz e conseguiram contato com a família para esclarecer a situação. Nas redes sociais, Cacau agradeceu o trabalho dos agentes da DAS (Delegacia Anti-Sequestro) e tranquilizou os fãs ao mostrar que estava em casa ao lado da mãe.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.