Famosos e TV Cacau Protásio vai à delegacia após golpe de falso sequestro

Cacau Protásio vai à delegacia após golpe de falso sequestro

Mãe da atriz recebeu ligação de supostos bandidos dizendo que estavam com ela e a irmã; matriarca foi 'salva' por taxista

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz disse que mãe foi vítima de golpe

Atriz disse que mãe foi vítima de golpe

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio foi à delegacia, no Rio de Janeiro, após a mãe dela ter sido vítima de um golpe de falso sequestro. A atriz gravou um vídeo para explicar que bandidos ligaram para a mãe pedindo dinheiro depois de dizer que estavam com ela e a irmã dela.

"Eles colocam aqueles vozes: 'Mãe, socorro, pelo amor de Deus' e a mãe fica desesperada. Minha mãe ficou a noite inteira com os sequestradores no telefone. E, de manhã, eles disseram para ela levar o dinheiro até a (rodovia) Rio-Petrópolis", contou Cacau, que disse que a mãe chegou a sair de casa com o dinheiro, mas foi "salva" por um taxista que suspeitou da história e a levou para delegacia. 

"Graças a deus, quando ela entrou no táxi, começou falar o que tinha acontecido. Na hora, o taxista levou minha mãe para a delegacia, ele viu que minha mãe estava transtornada, desesperada... Quando chegou lá, ele explicou para os policiais: 'Disseram para a senhora que sequestraram a filha dela, mas acho que pode ser armação'", completou Cacau.

Cacau agradeceu trabalho dos agentes da DAS

Cacau agradeceu trabalho dos agentes da DAS

Reprodução/Instagram

Os policiais acalmaram a mãe da atriz e conseguiram contato com a família para esclarecer a situação. Nas redes sociais, Cacau agradeceu o trabalho dos agentes da DAS (Delegacia Anti-Sequestro) e tranquilizou os fãs ao mostrar que estava em casa ao lado da mãe.

Assista ao vídeo

Últimas