Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cachorro que dormiu no palco em show de Marina Sena é adotado

Cerca de 20 famílias se interessaram por Caramelo, que ganhou um novo lar após o processo de adaptação

Famosos e TV|Do R7

Caramelo, que viralizou após dormir em palco de show, foi adotado
Caramelo, que viralizou após dormir em palco de show, foi adotado Caramelo, que viralizou após dormir em palco de show, foi adotado

O cachorro que viralizou nas redes sociais ao dormir no palco de um show de Marina Sena, durante uma festa de Carnaval no Recife, teve um final feliz. O animal foi adotado por uma família, que passou por uma triagem antes de formalizar o processo — 20 pessoas estavam interessadas em levar o cachorro para casa. 

No Instagram, o animal, que ficou conhecido como Caramelo Cultural, ganhou um perfil próprio, e a família divide fotos e informações da adaptação dele à nova casa.

"Meus tutores são muito, muito massa. Assim como eu, amam Carnaval e rolês na cidade. Hoje, na adaptação, já brinquei, comi e cochilei. Tô me sentindo mesmo em casa. Muito 'AUbrigado' a cada pessoa que ajudou, fazendo os registros de fotos e vídeos, dando visibilidade à minha história, caindo em campo para o meu resgate, abrigando temporariamente e oferecendo atendimento veterinário", postou o perfil do cãozinho.

"Agora que consegui uma família e tudo de bom que isso traz, quero aproveitar a minha 'AUdiência' pra fazer um apelo. Que mais animais sejam visibilizados como eu fui. Que mais cães tenham as oportunidades que eu tive e terei. Se depender de mim, a rede de amor continua. Com muito amor, Frevo Caramelo Cultural", completou na mensagem.

Publicidade

Nos comentários, internautas comemoraram a notícia. "Se chorei? Chorei, sim. Frevinhooo", escreveu uma pessoa. "Parabéns aos escolhidos e que Caramelo seja ainda mais serelepe e feliz", postou outra. "Os tutores já deve saber que ele é atração confirmada do Carnaval de 2024", brincou mais uma.

Veja a publicação:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.