Famosos e TV Caio Castro rebate críticas após dizer que pagar jantar é sustentar mulheres: 'Espalham mentiras'

Caio Castro rebate críticas após dizer que pagar jantar é sustentar mulheres: 'Espalham mentiras'

Ator afirmou durante participação em podcast que se incomoda em pagar a conta em encontros 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Caio Castro rebateu críticas sobre sustentar mulheres

  • 'Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro', escreveu

  • Ele disse que alimentar a mentira é doentio e que o que o incomoda é a obrigação de algo

  • Após polêmica, namorada do ator postou uma reflexão

Caio Castro rebate críticas de sustentar mulheres

Caio Castro rebate críticas de sustentar mulheres

Reprodução/Instagram/@caiocastro

Após a fala de Caio Castro sobre se incomodar em pagar a conta em encontros gerar polêmica nas redes sociais, o ator rebateu as críticas dos internautas no Instagram nesta quinta-feira (28).

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la mas deturpá-la demonstra ausência de honestidade", começou o ator no texto publicado.

Caio afirmou que pagar um jantar não é sustentar uma pessoa, mas as pessoas dizendo que ele disse isso é sustentar uma mentira: "Vou repetir a minha fala, para ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar; me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar. Em minha fala, foquei na imposição de pagar".

O ator disse que quem inventa outra coisa é porque não foca a sinceridade. Ele afirmou que pagar um jantar, almoço, lanche, é perfeitamente saudável: "Doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que, por gentileza, examinem a consciência", completou.

Após receber críticas dos internautas e de famosas como Deolane Bezerra e Jojo Todynho, Daiane de Paula, namorada de Caio Castro, postou uma reflexão no Instagram: "Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas".

Últimas