Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caio Castro se pronuncia após acidente em corrida: 'Estou bem, mas decepcionado'

Ator e piloto contou que foi ao hospital, mas já está em casa 100%; ele lamentou ter ficado de fora da disputa após colisão

Famosos e TV|Do R7

Caio Castro disse ter ficado decepcionado com performance dele na corrida
Caio Castro disse ter ficado decepcionado com performance dele na corrida Caio Castro disse ter ficado decepcionado com performance dele na corrida

Caio Castro se pronunciou sobre o acidente que se envolveu na tarde deste domingo (13), durante a corrida da Porshe Cup. O ator e piloto, que teve o carro prensado por outros dois veículos, tranquilizou os fãs e disse que já está em casa.

"Pessoal, primeiro queria agradecer a preocupação de todos vocês pelas mensagens que recebi de vocês preocupados com meu estado após o acidente. Realmente, não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente bem ali no início, uma batida um pouco feia, tive que ir para o hospital para fazer alguns procedimentos que a etapa e o regulamento exigem. Mas eu estou ótimo", afirmou Caio Castro.

Passado o susto e sem ferimentos graves, o ator e piloto desabafou e falou sobre ter ficado frustrado por ter ficado de fora da disputa após a colisão.

"Estou um pouco decepcionado. Não era o resultado que eu gostaria, mas está tudo bem. Fora o sentimento de dever não cumprido, estou bem, em casa, estou 100%", finalizou.

Publicidade

Caio Castro se envolveu em um acidente durante a participação na corrida da Porshe Cup. O ator e piloto tentou fazer uma ultrapassagem para assumir a liderança da corrida, mas perdeu o controle pela falta de espaço e teve o carro prensado entre dois veículos.

O carro de Caio colidiu com o de Raijan Mascarello, líder da competição, e Nelson Marcondes Filho. O ator e Mascarello levaram a pior e tiveram de abandonar a corrida depois que os respectivos veículos bateram em uma barreira de proteção da pista.

Além de Caio, os outros dois pilotos também não tiveram ferimentos graves e passam bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.