Câmera do beijo do Coldplay e Joe Jonas fazendo baliza; revista elege os melhores virais de 2025
Viagem espacial de Katy Perry também entrou para a lista de acontecimentos marcantes nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em meio às retrospectivas de 2025, a revista norte-americana The Hollywood Reporter elegeu os melhores e piores acontecimentos que viralizaram nas redes sociais ao longo do ano.
A lista incluiu desde polêmicas, como a campanha de Sydney Sweeney para uma marca de roupas, até o meme da câmera do beijo nos shows do Coldplay.
LEIA MAIS
Relembre alguns dos melhores virais de 2025, segundo a The Hollywood Reporter:
Joe Jonas fazendo baliza
Joe Jonas pode fazer sucesso nos palcos, mas deixa a desejar quando o assunto é baliza. Em um vídeo recente, uma fã registrou o cantor se esforçando para estacionar em frente a um estabelecimento.
“Eu amo Nova York porque passei os últimos sete minutos assistindo Joe Jonas estacionar”, diz a legenda do vídeo que viralizou no TikTok. “E eu vi você assistindo e não me ajudando em nada”, respondeu Joe.
Taylor Swift e Travis Kelce
Acostumada a causar alvoroço nas redes sociais, Taylor Swift quebrou recorde de curtida e compartilhamento no Instagram ao anunciar o noivado com o jogador Travis Kelce. Foram dois milhões de reposts e 30 milhões de likes nas primeiras 24 horas. “Seu professor de inglês e sua professora de educação física vão se casar”, escreveu o casal na legenda da publicação conjunta.
Viagem espacial de Katy Perry
Assim como Taylor Swift no Instagram, Katy Perry também fez história em 2025, no espaço. A cantora participou da primeira viagem espacial com uma tripulação 100% feminina. Apesar da expectativa dos fãs, o evento durou cerca de dez minutos. Ao retornar à Terra, a cantora de Firework ainda virou meme ao beijar o chão.
Polêmica de Sydney Sweeney
A atriz de Hollywood viralizou na internet após uma campanha polêmica para a marca American Eagle. Na ocasião, Sweeney foi criticada por um trocadilho em inglês com as palavras “jeans” e “genes”.
“Os genes são transmitidos de pais para filhos, muitas vezes determinando características como cor do cabelo, personalidade e até mesmo cor dos olhos. Meu jeans é azul”, disse a atriz. A declaração foi considerada problemática por muitas pessoas na internet, que afirmaram que a artista poderia estar disseminando falas racistas.
Câmera do beijo do Coldplay
Um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais depois que o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, apareceu na “câmera do beijo” abraçando Kristin Cabot, ex-chefe de RH da empresa.
Na época, ambos foram afastados dos cargos na empresa, alimentando as histórias de que estavam tendo um caso. Em entrevista recente ao The New York Times, Cabot negou que estava em um relacionamento com Byron e explicou que o beijou pela primeira e única vez durante o show.
“Tomei uma decisão errada, bebi alguns drinques High Noon, dancei e me comportei de maneira inadequada com meu chefe. Assumi a responsabilidade e abri mão da minha carreira por isso. Esse é o preço que escolhi pagar”, comentou.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














