Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Câmera Record" exibe entrevistas exclusivas dez anos após caso Eloá

Morte da jovem de 15 anos por ex-namorado chocou o Brasil no passado; mãe e irmão dela falaram com o jornalístico 

Famosos e TV|Do R7

Eloá Cristina foi morta pelo ex-namorado
Eloá Cristina foi morta pelo ex-namorado Eloá Cristina foi morta pelo ex-namorado

O Câmera Record deste domingo (20) vai exibir 10 entrevistas exclusivas de familiares, testemunhas, autoridades e jornalistas que revelam tudo o que sabem sobre o sequestro de Eloá Cristina.

Há dez anos, o caso da jovem de 15 anos chocou o Brasil e se tornou o maior crime de cárcere privado da história após ela ser morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves Fernandes.

Ana Cristina, mãe de Eloá, falou com o jornalístico, após anos de silêncio, e deu detalhes sobre como foi acompanhar, pela televisão, a filha sob a mira do revólver de Lindemberg. "Em nenhum momento quiseram me colocar lá. Eu queria ir até lá, mas ninguém me deixava ir", revelou, chorando, ao se queixar das autoridades que, à época, a impediram de participar mais da negociação.

O irmão mais velho da jovem, Ronickson, que nunca falou com a imprensa até então, relembrou das intermináveis idas e vindas do casal. Segundo ele, Lindemberg acabava o relacionamento quase toda semana por causa de ciúme. "Lindemberg tinha muito ciúmes dela, então ele acabava com ela e era como se não acabasse, no outro dia, ele achava normal."

Publicidade

O jornalístico da Record TV também vai mostrar o depoimento comovente de quem ganhou vida nova com os órgãos doados pela família de Eloá.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar domingo, às 23h15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.