Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camila Alves relata susto e mostra destruição em voo da Lufthansa; veja imagens

A modelo era uma das passageiras a bordo da aeronave e contou que todos ficaram assustados com a queda brusca de altitude

Famosos e TV|Do R7

Camila Alves disse que foi amparada pelos funcionários da companhia e do aeroporto de Washington
Camila Alves disse que foi amparada pelos funcionários da companhia e do aeroporto de Washington Camila Alves disse que foi amparada pelos funcionários da companhia e do aeroporto de Washington

A modelo brasileira Camila Alves, mulher do ator americano Matthew McConaughey, contou que estava no avião da Lufthansa, que teria sido atingido por um raio, na quarta-feira (1º). Ela relatou que a aeronave sofreu uma brusca queda de altitude e que sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas.

"Ontem a noite o avião caiu quase 4.000 pés, 7 pessoas foram para o hospital, tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor, só vou mostrar isso, mas o avião estava um caos e a turbulência não parava. Esse é o voo da @lufthansa que vocês estão vendo no noticiário de hoje", contou ela.

A modelo disse que todos os passageiros foram bem amparados pelos funcionários da companhia aérea e do aeroporto.

"Graças a Deus todo mundo ficou bem. Devo dizer que todos @marriottbonvoy no aeroporto de Washington onde passamos a noite foram muito gentis! Chegamos ao bar faltando 1 minuto para fechar. Dormimos bem, e pegaremos um novo voo hoje. A jornada continua", completou.

Publicidade

Veja a publicação:

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.